Mineira de Galiléia torna-se policial nos E.U.A
27 de setembro de 2019Natural de Galileia, a mineira Sindy Souza Sabino, 30 anos, reside nos Estados Unidos há 18 e nesta quarta-feira, dia 25, realizou mais um de seus sonhos. Ela se tornou membro do Departamento de Polícia da cidade de Revere (Massachusetts). A cerimônia de formatura aconteceu no Faneuil Hall Boston e dezenas de pessoas prestigiaram as boas-vindas aos novos policiais.
Para chegar a se formar, Sindy passou por 27 semanas na Academia de Polícia e o treinamento físico foi o mais difícil, “pelo menos no começo”, conforme ela explica para a redação do Brazilian Times.
Sindy disse que nas primeiras semanas, os instrutores tentam forçar ao máximo para fazer com que o cadete desista e desta forma, ficam somente os mais fortes. “Foi difícil, suei muito, mas conseguiu superar todos os obstáculos e hoje estou aqui me formando como policial”, celebrou.
Ela vai atuar como Patrol Police Officer na cidade de Revere e disse que está muito feliz por mais esta conquista e realização de um sonho. “Estou honrada em poder servir a minha comunidade e ajudar as pessoas, além de protegê-las”, continua.
Antes de se tornar polícial, Sindy trabalhou em bancos por mais de 10 anos, entre eles o Bank of America, Citizens Bank e Salemfive Bank.
A mineira destaca que desde criança tinha o sonho de se tornar policial. “Este país me proporcionou isso e vou retribuir em dobro”, finaliza.
O fotógrafo Roberto Assis correspondente do https://www.capitaldosvales.com/ esteve presente e cobriu cada detalhe da cerimônia.
Com informações do Portal Brazilian Times