Castramóvel: preguiça ou puxa-saquismo?

0
38
Divulgação internet

Tem gente que por pura preguiça de pensar ou por puxa-saquismo, mesmo, faz de conta que não entende quando pessoas como eu reclamam da forma como as coisas são conduzidas em nossa cidade. Não se trata de torcer contra, mas sim de não ser idiota.

Como já se tornou comum em Valadares, foi anunciado em 7 de junho de 2019, que o município já tinha verba de 137 mil Reais para aquisição de um veículo conhecido por castramóvel, para ser utilizado de forma itinerante por veterinários, no serviço de castração de cães e gatos, e, após licitação, disseram que a empresa vencedora do pregão, faria a entrega em 120 dias.

O calendário desta gente é diferente de nós mortais, pois, para seguir a cartilha da péssima política praticada por alguns em nossa cidade, convenientemente ao aproximar o período de campanha política, e, com mais de um ano de atraso, foi divulgado pela imprensa local, no último dia 20, que a cidade já possui este veículo, mas, por falta de insumos como remédios e outros, ainda não há data prevista para começar a funcionar.

O que esperar de uma política que usa de algo assim, para se promover, em uma cidade do nosso porte e importância na região, quando temos problemas como o da ponte do São Raimundo aguardando uma solução? Parem de fazer o valadarense passar vergonha, gente.
Cartunista Santo

- Publicidade capital -