Polícia Civil busca informações sobre Neymar na Granja Comary

0
14

A acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar motivou a ida de um carro da Polícia Civil de Teresópolis até a Granja Comary. O delegado Bruno Gilaberte, da 110ª DP, e um inspetor de polícia foram até a concentração buscar informações sobre o jogador. Foram recebidos pelo administrador da Granja Comary e o chefe de segurança da CBF. Depois de uma noite de folga, o craque voltou de helicóptero, com Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva.

O inquérito está aberto em São Paulo e a visita à Granja obedece a procedimento da investigação. A investigação é sigilosa. A assessoria de comunicação da Polícia Civil ainda não se manifestou.

Neymar publicou um post numa rede social, na noite deste sábado, defendendo-se da acusação de estupro feita por uma modelo e dizendo estar sendo vítima de extorsão. Neymar publicou um vídeo que mostra o que seria uma troca de mensagens no WhatsApp com a garota que o acusa do estupro que, segundo ela, ocorreu em Paris, no dia 15 de maio. A troca de mensagens continua nos dias seguintes ao suposto crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado por ela na última sexta-feira em São Paulo, onde mora. A identidade da modelo é preservada no B.O.

O vídeo postado por Neymar mostra fotos íntimas que teriam sido enviadas a ele pela modelo.

- Publicidade capital -