Idoso vítima de tentativa de homicídio após convenção do MDB  em Cuparaque passou por cirurgia

Foto Divulgaçao

Idoso vítima de tentativa de homicídio após convenção do MDB em Cuparaque passou por cirurgia

5 de agosto de 2024 Off Por capitaldosvales

 

Com fratura na tíbia ,José Pedro, foi operado em um Hospital no município de Resplendor.

Na última sexta-feira (02/08), após convenção do MDB e PRD, no município de Cuparaque, no Vale do Rio Doce, o secretário municipal , janderson Assis dirigindo um veículo e com sintomas de embriaguês,segundo populares, avançou sobre a multidão que se encontrava na rua em frente ao local do evento. O jornal  Capital dos Vales, estava  presente no momento dos acontecimentos, registrou e publicou o ocorrido. Veja a matéria:

Atentado após o evento

Acompanhamos com exclusividade o momento em que o secretário municipal de Cultura de Cuparaque , enfurecido avançou com seu veículo  para cima da populaçao que aguardava o encerramento da convenção que confirmou Lioza Marques como pré-candidado a prefeito. Janderson Assis, atropelou em sua ação., cinco pessoas, sendo um idoso, três crianças e uma senhora.. O  secretário foi retirado do carro por populares. Seu veiculo foi atacado com paus e pedras e ficou bastante desruido.Com os ânimos exaltados ,os presentes ameaçaram  linchá-lo. Janderson escapou por pouco. Com a ajuda da assessoria da câmara, que  agiu rapidamente.  Ele foi encaminhado para dentro do recinto da casa legislativa, enquanto aguardava a presença da Policia Militar, que no momento  não se encontrava na cidade. Segundo relato dos militares eles estavam em diligência na cidade vizinha de Conselhero Pena. Com a chegada da guarnição, ele foi encaminhado  preso para a delegacia da Polícia Civil, em Governador Valadares. Autuado em flagrante pela autoridad policial  por tentativa de homicidio, foi ouvido e liberado. Porém seu celular foi apreendido para perícia.

Apesar do incidente, Lioza afirmou que não se intimidará e continuará sua pré-campanha ao lado do povo de Cuparaque. “Esse tipo de ação não vai nos parar. Continuaremos firmes em nosso propósito de construir um futuro melhor para nossa cidade”, declarou o pré-candidato.

Segundo apuramos junto aos parentes das  vítimas do atropelamento,Keiliane Viera,44 anos,Lara Gabriele Teixeira
12 anos e Jasmin Eloá Teixeira, 5 anos,já deixaram a unidde de saúde, exceto  o Sr. José Pedro, 75 anos.

Receber notícias de Capital do Vales Sim, aceito! Não.