Mais um capítulo envolvendo o atacante Eduardo Sasha e o Santos. Menos de 24 horas após conseguir uma liminar para rescisão indireta de contrato com o Peixe, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, derrubou a decisão. Com isso, voltar a valer o vínculo do jogador com o Santos.
“Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal”, diz trecho da decisão.
Eduardo Sasha interessa ao Atlético e a clubes dos Emirados Árabes e do Japão, conforme apurou o repórter Cláudio Resende, da Itatiaia.
Sasha é uma indicação do técnico Jorge Sampaoli. Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2019. Apesar de não ser centroavante de origem, desempenhou essa função com o treinador argentino e teve bom desempenho. Foram 14 gols e três assistências em 37 partidas pelo Brasileirão.