A Prefeitura de Brumadinho firmou um contrato com uma nova empresa para realizar os serviços relacionados à iluminação pública de toda a cidade. O acordo prevê a substituição de lâmpadas queimadas e defeituosas.
A empresa começa a realização dos serviços na próxima segunda-feira, dia 25/03. Buscando criar uma relação de proximidade e transparência com os habitantes, disponibilizamos em nosso site, um formulário que pode ser preenchido por WhatsApp, email ou aplicativo para que os moradores possam detalhar o serviço e a localidade da manutenção.
Preencha o formulário no link: https://brumadinho.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br/municipio/3423
Telefone para contato: 31 97118-1345
A troca de lâmpadas é um serviço constante e essencial para a população, por isso a Prefeitura se comprometeu em garantir a realização deste serviço por uma empresa especializada e habituada com as necessidades do povo.
A gestão permanece buscando melhorias e soluções para os problemas enfrentados pela população. Seguimos atentos buscando melhorias para cuidar de você!