Geraldo Félix, ex-vereador de BH, morre aos 88 anos

0
16
Geraldo é pai do vereador Maninho Félix (PSD) (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
- Publicidade Capital -

Vereador de Belo Horizonte por cinco mandatos, Geraldo deixa três filhos e uma esposa

Morreu, na manhã desta sexta-feira (18/8), o ex-vereador de Belo Horizonte, Geraldo Félix, aos 88 anos. O falecimento foi informado pelo filho e também vereador da capital, Maninho Félix (PSD), que não detalhou a causa da morte.
Em nota, a Câmara Municipal de BH (CMBH) lamentou a perda de seu ex-vereador. O presidente da Casa, Gabriel Azevedo (sem partido), também externou seus sentimentos aos amigos e familiares de Geraldo, em nome dos colegas parlamentares.
Geraldo Félix foi vereador por cinco mandatos, eleito pela primeira vez em 1992 e saindo do cargo em 2013. Ele ainda se formou em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e foi capitão reformado da Força Aérea Brasileira (FAB). O ex-vereador deixa uma esposa e três filhos.

Veja a nota da CMBH

A Câmara Municipal de Belo Horizonte informa que o ex-vereador Geraldo Felix faleceu nessa sexta-feira, 18 de agosto de 2023. O vereador Gabriel (sem partido), Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, externou os seus sentimentos, em nome de todos os seus colegas, a amigos e familiares do parlamentar, em especial ao seu filho o vereador Maninho Felix (PSD).
- Publicidade capital -