Flamengo oferece 13 milhões de euros parcelado por Arrascaeta; Cruzeiro recusa e quer à vista

0
16
Meia cruzeirense Arrascaeta Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
- Publicidade Capital -

A novela Arrascaeta ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Após reuniões em Montevidéu, no Uruguai, os representantes de Cruzeiro e Flamengo não chegaram a um acordo. Segundo apurou o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o clube carioca aceitou aumentar a proposta e ofereceu 13 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões), mas de forma parcelada, o que desagradou a Raposa.

A proposta rubro-negra é a seguinte: 7 milhões de euros à vista, 2 milhões de euros em julho, 3 milhões de euros em janeiro de 2020 e 1 milhão de euros em janeiro de 2021. A oferta é por 50% dos direitos econômicos do jogador (25% da equipe celeste e 25% do Supermercados BH).

Apesar de o Flamengo ter aumentado o valor – inicialmente, o clube carioca ofereceu 10 milhões de euros – o Cruzeiro recusou a proposta. Para negociar Arrascaeta, o Cruzeiro deseja receber o valor total à vista.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, ironizou a oferta do Flamengo: “Cruzeiro não é Casas Bahia, e para aliciar jogador tem que ter dinheiro para pagar à vista.”

- Publicidade capital -