Estão abertas as inscrições para 3ª Corrida e Caminhada Beneficente da Primavera Capital dos Vales/Anaprojade

0
18
Foto: divulgação
- Publicidade Capital -

A prova rústica deverá contar com a participação de 8  atletas Quenianos.

Dia 11 de setembro, a partir das 7 horas, vai acontecer a 3ª Corrida e Caminhada Beneficente Capital dos Vales/Anaprojade. A corrida terá largada e chegada na Praça do Colégio Lourdinas, na Ilha dos Araújos. A prova será para ambos os sexos, sendo que a corrida terá percurso de 9,2 km (duas voltas) e de 4,6 km para corrida e caminhada (uma volta).  A iniciativa do Jornal Capital dos Vales e da Anaprojade-Associação Nacional de Proteção de Direitos de Crianças, Adolescentes, Jovens, Idosos e Deficientes, tem o apoio da Secretaria Municipal  de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT), de Governador Valadares.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cronochip.com.br ou pelo zap  33 988024738 – 33 988434256 com (José Carlos). O valor atualizado  do primeiro lote é de R$85 vai até dia  25 deste mês, após esse período até dia 26 deste mês será de R$90,00. O atleta também deverá doar um quilo de alimento não perecível, na entrega dos kits.

A idade mínima para participar do evento é de 14 anos. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de documento com foto que será retido pela organização na entrega dos kits.

Premiação

Haverá medalha de participação para todos os atletas que completarem o percurso da caminhada em tempo inferior ou igual a duas horas. Já na corrida os dez primeiros colocados geral  serão premiados com dinheiro no percurso de 9,2 km. No percurso de 4,6 km, os três primeiros colocados receberão troféus. O kit composto por camisa, número de peito e chip, serão entregues à partir do dia 10 de setembro ,  em um local a ser designado pela direção da prova.

Quenianos

A direção da prova está em contato com um grupo de atletas do Quênia que manifestaram desejo de participar do evento com uma equipe de 8 atletas, sendo 4 masculinos e 4 femininos.  O treinador do plantel solicitou ao organizador da prova , o jornalista José Carlos de Souza, um documento de convite oficial para ser encaminhado ao  Consulado Queniano para liberação dos vistos dos atletas interessados. Assim que acertados a autorização de viagem, serão feitas as inscrições.

 

- Publicidade capital -