Em BH Mauro Tramonte promete mais segurança para a Feirinha

0
30
Foto de Divulgação
- Publicidade Capital -

Mauro Tramonte vai dar mais segurança e apoio aos expositores para atrair turistas à Feira Hippie

Candidato fez uma caminhada pelo local, acompanhado do ex-prefeito Alexandre Kalil, e ouviu as demandas dos artesãos

“Vamos encher a Feira Hippie de turista. Hoje temos poucos eventos que atraem o turismo para a capital mineira. Sou o presidente da Comissão de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa e fizemos dezenas de audiências públicas para debater essa falta de apoio ao turismo e à gastronomia. Precisamos melhorar as condições para os expositores da Feira Hippie, principalmente na área da segurança pública”. As propostas são do candidato à Prefeitura de Belo Horizonte e líder em todas as pesquisas de intenção de votos, Mauro Tramonte.

O candidato do Republicanos fez uma caminhada por cerca de duas horas na Feira Hippie, na Avenida Afonso Pena, na manhã deste domingo (15/09), acompanhado do ex-prefeito, Alexandre kalil.

Mauro Tramonte enfatizou que é preciso trazer mais policiamento para a região. “Por onde eu passo todo mundo reclama da falta de segurança. Esses expositores querem mais apoio do poder público. Quero a Guarda Municipal presente em todos os cantos dessa feira, evitando furtos e roubos. A partir de janeiro, BH vai voltar a ter prefeito”, disse.

“A presença do ex-prefeito Alexandre Kalil é muito importante nessas caminhadas, pois ele foi um ótimo administrador público. O povo gosta do kalil. Vamos continuar até o último dia de campanha percorrendo todas as regiões de BH para ouvir o povo e levar nossas ideias para mudar a cidade”, destacou Tramonte.

No Plano de Governo de Mauro Tramonte está prevista a criação de um agrupamento da Guarda Municipal exclusivo para o comércio. A proposta é que os guardas municipais estejam presentes nas regiões da cidade com os maiores índices de furtos e roubos.

Ausência do poder público

O ex-prefeito Alexandre kalil disse que não existe mais apoio do poder público municipal na Feira Hippie. “Há dois anos não há prefeito em BH e o povo está sentindo falta da presença do poder público. Por isso que o Tramonte vai ganhar a eleição, ele está nas ruas, ouvindo a voz do povo. Tem político que acha que vai ficar assentado na cadeira e o povo não vai lembrar tudo que ele não fez. Mas o povo lembra. O prefeito tem que frequentar os lugares e, por isso, quando ele volta durante a eleição, não se sente um estranho”, disse.

A artesã Valquíria Portilho reclamou da falta de segurança na Feira Hippie. “Exponho meus produtos na Feira há 50 anos, desde quando funcionava na Praça da Liberdade. O pior que está acontecendo para gente é a falta de segurança. Porque não tendo policiamento os turistas não vêm. Antigamente existia um ônibus que trazia turistas de outros estados para comprar aqui, o que não acontece mais. As ideias de Mauro Tramonte são as melhores para mudar BH. O atual prefeito nada faz. Não podemos votar em quem não faz nada pelo povo da cidade”, reclamou a artesã.

 

 

 

 

 

- Publicidade capital -