Candidato do PL fez caminhada na região Centro-Sul e anunciou a presença de Jair e Michelle Bolsonaro para fortalecer sua campanha
Durante caminhada na manhã deste domingo (1º/09), na Praça JK e Avenida Bandeirantes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o candidato do PL à Prefeitura, Bruno Engler, afirmou que, apesar de manter um bom relacionamento com Mauro Tramonte, seu colega na Assembleia Legislativa, não acredita que ele represente os interesses da direita na disputa pelo executivo da capital.
“De onde tiraram que o Tramonte é de direita?”, questionou Engler. “Estou há seis anos combatendo a agenda da esquerda na Assembleia, e ele nunca esteve lá. Com todo respeito, não tenho problema pessoal com ele, muito pelo contrário. Mas ele é o maior ‘isentão’ que existe”, declarou o candidato do PL. Engler defendeu que a única candidatura da direita em BH é a da sua coligação, Coragem Para Mudar, que tem a Coronel Cláudia, também do PL, como candidata a vice.
Engler também criticou a construção de um trecho de ciclovia no alto da Avenida Afonso Pena, que foi paralisada por decisão da Justiça, chamando a obra de “erro crasso” da atual administração. “A ciclovia precisa respeitar a topografia da cidade. Numa avenida íngreme como a Afonso Pena, é preciso ser um superatleta para subir de bicicleta. Isso é um desperdício do nosso dinheiro. Uma obra orçada em R$ 25 milhões agora está suspensa, e R$ 5 milhões já foram gastos”.
Sobre o apoio de Jair Bolsonaro, Engler confirmou a presença do ex-presidente e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na próxima quinta-feira, dia 5 de setembro, em Contagem e Belo Horizonte, onde será realizado grande comício no BeFly Hall (antigo Marista Hall).