Três bombeiros morrem durante combate a incêndio em boate no Rio

0
38
Foto: O globo

Três bombeiros morreram na tarde de hoje durante o trabalho de combate a um incêndio na boate Quatro por Quatro, na região central da capital fluminense. Um quarto bombeiro foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro do Rio, e encontra-se em estado grave. Antes da confirmação das mortes, a corporação informou que o fogo estava controlado no interior da boate. Ainda não se sabe o que motivou o início das chamas ou o que provocou as mortes.

O Corpo de Bombeiros informou que abrirá uma sindicância para apurar a causa das mortes. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. Até as 16h40, a identidade dos bombeiros não havia sido informada pela corporação.

Witzel se manifesta sobre bombeiros mortos

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), se manifestou sobre a morte dos bombeiros por meio de sua conta no Twitter.

“Lamento profundamente a morte dos bombeiros na tarde desta sexta-feira durante o combate a um incêndio no Centro do Rio. São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”.

Boate alcançou fama por música de Mr. Catra Inaugurada em 1995, a boate Quatro por Quatro se tornou nacionalmente conhecida na década seguinte, por ser citada no funk Adultério, de Mr. Catra. A paródia da música Tédio, da banda Biquíni Cavadão, levou o cantor morto no ano passado à fama nacional. Em seu site, a Quatro por Quatro se define como uma whiskeria e “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”.

- Publicidade capital -